Academia do Sol

Como a Academia do Sol vendeu R$100K em um único dia

Focada na produção de cursos profissionalizantes na área de energia solar, a empresa com pouco mais de 3 anos de mercado, conta com mais de 2000 alunos formados.

100k

no período de 24h

3.4

de retorno ROAS

32%

de Redução CPL

Os cursos oferecidos vão desde a área de vendas até a parte técnica da instalação dos painéis fotovoltaicos.

Logo quando chegou na Turbo Partners, a urgência principal da Academia do Sol girava em torno da realização do lançamento do curso Mestre Fotovoltaico 2.0.

Tendo em vista este cenário, criamos algumas estratégias a serem seguidas:

1. Idealização do nome

Juntos, desenvolvemos o nome que acompanhou toda a campanha de lançamento, reforçando a identidade da marca.

2. Construção da oferta

Também buscamos definir e construir em conjunto a oferta a ser repassada para os interessados.

Um dos fatores observados veio exatamente do nosso formulário de cadastro, onde identificamos que a grande parte dos inscritos gostaria de se tornar empreendedor do ramo.

Este insight foi fundamental para a elaboração dos criativos de vendas, além de viabilizar a construção de uma página de vendas ainda mais persuasiva.

3. Desenvolvimento da página de inscrição e da página de vendas

Trabalhando em conjunto, copywriters, designers e desenvolvedores, criaram páginas focadas na alta conversão do lançamento.

4. Configuração de produto dentro da plataforma de venda (Hotmart)

Criamos o fluxo das aulas dentro da plataforma, oferecendo uma experiência única para os inscritos no curso Mestre Fotovoltaico 2.0.

5. Confecção dos criativos do lançamento

Dentre as estratégias que envolveram o lançamento do curso, desenvolvemos as etapas de divulgação dos criativos de anúncios. 

6. Configuração da live de lançamento

Estruturamos os conteúdos e slides utilizados na live oficial de lançamento do curso. 

Além dessas ações específicas para o curso Mestre Fotovoltaico 2.0…

Por fim, diante de todo este trabalho, colhemos os frutos:

Resultado do lançamento

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Focada na produção de cursos profissionalizantes na área de energia solar, a empresa com pouco mais de 3 anos de mercado, conta com mais de 2000 alunos formados.

100k

no período de 24h

3.4

de retorno ROAS

32%

de Redução CPL

Os cursos oferecidos vão desde a área de vendas até a parte técnica da instalação dos painéis fotovoltaicos.

Logo quando chegou na Turbo Partners, a urgência principal da Academia do Sol girava em torno da realização do lançamento do curso Mestre Fotovoltaico 2.0.

Tendo em vista este cenário, criamos algumas estratégias a serem seguidas:

1. Idealização do nome

Juntos, desenvolvemos o nome que acompanhou toda a campanha de lançamento, reforçando a identidade da marca.

2. Construção da oferta

Também buscamos definir e construir em conjunto a oferta a ser repassada para os interessados.

Um dos fatores observados veio exatamente do nosso formulário de cadastro, onde identificamos que a grande parte dos inscritos gostaria de se tornar empreendedor do ramo.

Este insight foi fundamental para a elaboração dos criativos de vendas, além de viabilizar a construção de uma página de vendas ainda mais persuasiva.

3. Desenvolvimento da página de inscrição e da página de vendas

Trabalhando em conjunto, copywriters, designers e desenvolvedores, criaram páginas focadas na alta conversão do lançamento.

4. Configuração de produto dentro da plataforma de venda (Hotmart)

Criamos o fluxo das aulas dentro da plataforma, oferecendo uma experiência única para os inscritos no curso Mestre Fotovoltaico 2.0.

5. Confecção dos criativos do lançamento

Dentre as estratégias que envolveram o lançamento do curso, desenvolvemos as etapas de divulgação dos criativos de anúncios. 

6. Configuração da live de lançamento

Estruturamos os conteúdos e slides utilizados na live oficial de lançamento do curso. 

Além dessas ações específicas para o curso Mestre Fotovoltaico 2.0…

Por fim, diante de todo este trabalho, colhemos os frutos:

Resultado do lançamento

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