Bready

“Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal: Conheça mais sobre este pão proteico e revolucionário…”

Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Bready veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.

+1200

Clientes impactados pelo nosso produto revolucionário

+R$110.000

em Receita Recorrente Mensal (MRR)

Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.

“Acreditamos que, para ter uma vida longa e feliz, precisamos encontrar prazer naquilo que é saudável. Por isso, viemos para revolucionar o mercado de alimentos através de nosso super-pão. Nos comprometemos em desenvolver o Bready nos macro e micro nutrientes importantes para você ter saúde e disposição no seu dia a dia.”

Nos primeiros meses, os principais desafios encontrados foram:

Em primeiro lugar, fazer com que o cliente encaixe a refeição de fato no dia a dia dele.

Isso porque, se tratando de uma novidade no mercado, muitas pessoas ainda não se sentiam confiantes para introduzir o Bready dentro de sua dieta;

Encontrar a melhor persona e ângulo para ser atacado;

Nesse sentido, por ainda não conhecermos o público comprador de maneira 100% assertiva, esse era um desafio latente para a marca.

Melhorar taxa de recompra de clientes existentes;

Quando falamos em taxa de recompra, nos referimos aos clientes que já se propuseram a comprar o produto e, por ter uma boa experiência de compra, gostariam de adquiri-lo novamente. 

Abaixar o custo por compra em meses ruins

Neste ponto, o desafio era abaixar o Custo por Compra (CPA) enquanto o Custo por Mil Impressões (CPM) aumentava drasticamente nas plataformas de anúncio, momentos em que os leilões estavam mais caros para se anunciar.

Evidenciados os desafios, partimos para a prática! Dá uma olhada nas estratégias digitais que utilizamos:

Buscamos segmentar os anúncios da Bready de acordo com os diferentes públicos e interesses, proporcionando conteúdos mais direcionados e que, consequentemente, vieram a converter melhor.

Em contato com os micro influenciadores, apostamos fortemente no desenvolvimento de anúncios em formato UGC, o famoso anúncio sem cara de anúncio.

Essa foi uma estratégia utilizada para abordar as diferentes nuances do Brady.
 
Destrinchamos os ângulos, como emagrecimento, dieta, ganho de massa e etc, o que nos possibilitou, novamente, alcançar o público de forma personalizada, falando diretamente com o interesse de cada um e quebrando as principais objeções.

Através de um aplicativo da Shopify, enviamos e-mails automáticos para os clientes após 14 dias da chegada do produto. Neste e-mail, pedimos o feedback. 

Ao responder o formulário, o cliente é direcionado automaticamente para nossa seção de reviews que fica no site.

Automacao - email marketing e whatsapp
Utilizamos, por exemplo, o WhatsApp para entrega de receitas e dicas de utilização do Bready, além de descontos exclusivos para clientes da base a fim de aumentar o LTV, em outras palavras, possibilitando que o cliente se tornasse consumidor frequente.

O resultado de todas essas ações

O mais interessante de tudo isso? O tempo…

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Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Bready veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.

+1200

Clientes impactados pelo nosso produto revolucionário

+R$110.000

em Receita Recorrente Mensal (MRR)

Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.

“Acreditamos que, para ter uma vida longa e feliz, precisamos encontrar prazer naquilo que é saudável. Por isso, viemos para revolucionar o mercado de alimentos através de nosso super-pão. Nos comprometemos em desenvolver o Bready nos macro e micro nutrientes importantes para você ter saúde e disposição no seu dia a dia.”

Nos primeiros meses, os principais desafios encontrados foram:

Em primeiro lugar, fazer com que o cliente encaixe a refeição de fato no dia a dia dele.

Isso porque, se tratando de uma novidade no mercado, muitas pessoas ainda não se sentiam confiantes para introduzir o Bready dentro de sua dieta;

Encontrar a melhor persona e ângulo para ser atacado;

Nesse sentido, por ainda não conhecermos o público comprador de maneira 100% assertiva, esse era um desafio latente para a marca.

Melhorar taxa de recompra de clientes existentes;

Quando falamos em taxa de recompra, nos referimos aos clientes que já se propuseram a comprar o produto e, por ter uma boa experiência de compra, gostariam de adquiri-lo novamente. 

Abaixar o custo por compra em meses ruins

Neste ponto, o desafio era abaixar o Custo por Compra (CPA) enquanto o Custo por Mil Impressões (CPM) aumentava drasticamente nas plataformas de anúncio, momentos em que os leilões estavam mais caros para se anunciar.

Evidenciados os desafios, partimos para a prática! Dá uma olhada nas estratégias digitais que utilizamos:

Buscamos segmentar os anúncios da Bready de acordo com os diferentes públicos e interesses, proporcionando conteúdos mais direcionados e que, consequentemente, vieram a converter melhor.

Em contato com os micro influenciadores, apostamos fortemente no desenvolvimento de anúncios em formato UGC, o famoso anúncio sem cara de anúncio.

Essa foi uma estratégia utilizada para abordar as diferentes nuances do Brady.
 
Destrinchamos os ângulos, como emagrecimento, dieta, ganho de massa e etc, o que nos possibilitou, novamente, alcançar o público de forma personalizada, falando diretamente com o interesse de cada um e quebrando as principais objeções.

Através de um aplicativo da Shopify, enviamos e-mails automáticos para os clientes após 14 dias da chegada do produto. Neste e-mail, pedimos o feedback. 

Ao responder o formulário, o cliente é direcionado automaticamente para nossa seção de reviews que fica no site.

Automacao - email marketing e whatsapp
Utilizamos, por exemplo, o WhatsApp para entrega de receitas e dicas de utilização do Bready, além de descontos exclusivos para clientes da base a fim de aumentar o LTV, em outras palavras, possibilitando que o cliente se tornasse consumidor frequente.

O resultado de todas essas ações

O mais interessante de tudo isso? O tempo…

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