“Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal: Conheça mais sobre este pão proteico e revolucionário…”
Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Bready veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.
- Resultados
+1200
Clientes impactados pelo nosso produto revolucionário
+R$110.000
em Receita Recorrente Mensal (MRR)
Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.
“Acreditamos que, para ter uma vida longa e feliz, precisamos encontrar prazer naquilo que é saudável. Por isso, viemos para revolucionar o mercado de alimentos através de nosso super-pão. Nos comprometemos em desenvolver o Bready nos macro e micro nutrientes importantes para você ter saúde e disposição no seu dia a dia.”
Nos primeiros meses, os principais desafios encontrados foram:
Em primeiro lugar, fazer com que o cliente encaixe a refeição de fato no dia a dia dele.
Isso porque, se tratando de uma novidade no mercado, muitas pessoas ainda não se sentiam confiantes para introduzir o Bready dentro de sua dieta;
Encontrar a melhor persona e ângulo para ser atacado;
Nesse sentido, por ainda não conhecermos o público comprador de maneira 100% assertiva, esse era um desafio latente para a marca.
Melhorar taxa de recompra de clientes existentes;
Quando falamos em taxa de recompra, nos referimos aos clientes que já se propuseram a comprar o produto e, por ter uma boa experiência de compra, gostariam de adquiri-lo novamente.
Abaixar o custo por compra em meses ruins
Neste ponto, o desafio era abaixar o Custo por Compra (CPA) enquanto o Custo por Mil Impressões (CPM) aumentava drasticamente nas plataformas de anúncio, momentos em que os leilões estavam mais caros para se anunciar.
Evidenciados os desafios, partimos para a prática! Dá uma olhada nas estratégias digitais que utilizamos:
- Estratégias de anúncios personalizadas para cada persona;
Buscamos segmentar os anúncios da Bready de acordo com os diferentes públicos e interesses, proporcionando conteúdos mais direcionados e que, consequentemente, vieram a converter melhor.
- Ativação em massa de micro influenciadores;
Em contato com os micro influenciadores, apostamos fortemente no desenvolvimento de anúncios em formato UGC, o famoso anúncio sem cara de anúncio.
- Desenvolvimento e teste A/B de múltiplas landing pages, como: Listicles, Advertoriais e VSL's;
Essa foi uma estratégia utilizada para abordar as diferentes nuances do Brady.
Destrinchamos os ângulos, como emagrecimento, dieta, ganho de massa e etc, o que nos possibilitou, novamente, alcançar o público de forma personalizada, falando diretamente com o interesse de cada um e quebrando as principais objeções.
- Lapidamos um processo onde recebemos feedbacks/reviews de clientes para identificarmos os pontos fortes e fracos do nosso produto;
Através de um aplicativo da Shopify, enviamos e-mails automáticos para os clientes após 14 dias da chegada do produto. Neste e-mail, pedimos o feedback.
Ao responder o formulário, o cliente é direcionado automaticamente para nossa seção de reviews que fica no site.
- Automações de marketing a fim de melhor relacionamento com clientes e construção de comunidade;
O resultado de todas essas ações
- Mais de 1200 clientes impactados pelo nosso produto revolucionário;
- Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal (MRR);
- Parceria firmada com mais de 60 nutricionistas, o que nos auxiliou ainda mais com a prova social;
- Entrada em Ponto de Venda (PDV), com comerciantes interessados em revender o Bready;
O mais interessante de tudo isso? O tempo…
“Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal: Conheça mais sobre este pão proteico e revolucionário…”
Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Bready veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.
- Resultados
+1200
Clientes impactados pelo nosso produto revolucionário
+R$110.000
em Receita Recorrente Mensal (MRR)
Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.
“Acreditamos que, para ter uma vida longa e feliz, precisamos encontrar prazer naquilo que é saudável. Por isso, viemos para revolucionar o mercado de alimentos através de nosso super-pão. Nos comprometemos em desenvolver o Bready nos macro e micro nutrientes importantes para você ter saúde e disposição no seu dia a dia.”
Nos primeiros meses, os principais desafios encontrados foram:
Em primeiro lugar, fazer com que o cliente encaixe a refeição de fato no dia a dia dele.
Isso porque, se tratando de uma novidade no mercado, muitas pessoas ainda não se sentiam confiantes para introduzir o Bready dentro de sua dieta;
Encontrar a melhor persona e ângulo para ser atacado;
Nesse sentido, por ainda não conhecermos o público comprador de maneira 100% assertiva, esse era um desafio latente para a marca.
Melhorar taxa de recompra de clientes existentes;
Quando falamos em taxa de recompra, nos referimos aos clientes que já se propuseram a comprar o produto e, por ter uma boa experiência de compra, gostariam de adquiri-lo novamente.
Abaixar o custo por compra em meses ruins
Neste ponto, o desafio era abaixar o Custo por Compra (CPA) enquanto o Custo por Mil Impressões (CPM) aumentava drasticamente nas plataformas de anúncio, momentos em que os leilões estavam mais caros para se anunciar.
Evidenciados os desafios, partimos para a prática! Dá uma olhada nas estratégias digitais que utilizamos:
- Estratégias de anúncios personalizadas para cada persona;
Buscamos segmentar os anúncios da Bready de acordo com os diferentes públicos e interesses, proporcionando conteúdos mais direcionados e que, consequentemente, vieram a converter melhor.
- Ativação em massa de micro influenciadores;
Em contato com os micro influenciadores, apostamos fortemente no desenvolvimento de anúncios em formato UGC, o famoso anúncio sem cara de anúncio.
- Desenvolvimento e teste A/B de múltiplas landing pages, como: Listicles, Advertoriais e VSL's;
Essa foi uma estratégia utilizada para abordar as diferentes nuances do Brady.
Destrinchamos os ângulos, como emagrecimento, dieta, ganho de massa e etc, o que nos possibilitou, novamente, alcançar o público de forma personalizada, falando diretamente com o interesse de cada um e quebrando as principais objeções.
- Lapidamos um processo onde recebemos feedbacks/reviews de clientes para identificarmos os pontos fortes e fracos do nosso produto;
Através de um aplicativo da Shopify, enviamos e-mails automáticos para os clientes após 14 dias da chegada do produto. Neste e-mail, pedimos o feedback.
Ao responder o formulário, o cliente é direcionado automaticamente para nossa seção de reviews que fica no site.
- Automações de marketing a fim de melhor relacionamento com clientes e construção de comunidade;
O resultado de todas essas ações
- Mais de 1200 clientes impactados pelo nosso produto revolucionário;
- Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal (MRR);
- Parceria firmada com mais de 60 nutricionistas, o que nos auxiliou ainda mais com a prova social;
- Entrada em Ponto de Venda (PDV), com comerciantes interessados em revender o Bready;