Bready
🍽️ Alimento
Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Beady veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.
Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.
+1200
Clientes impactados pelo nosso produto revolucionário
+R$110.000
em Receita Recorrente Mensal (MRR);
Fundado em janeiro de 2023, como uma ventures da Turbo Partners, o Beady veio para revolucionar o mercado de alimentação fitness.
Sua principal missão está relacionada a transformar o cotidiano das pessoas por meio de uma alimentação saudável e prática, sendo o melhor aliado na correria do dia a dia.
“Acreditamos que, para ter uma vida longa e feliz, precisamos encontrar prazer naquilo que é saudável. Por isso, viemos para revolucionar o mercado de alimentos através de nosso super-pão. Nos comprometemos em desenvolver o Bready nos macro e micro nutrientes importantes para você ter saúde e disposição no seu dia a dia.”
Isso porque, se tratando de uma novidade no mercado, muitas pessoas ainda não se sentiam confiantes para introduzir o Bready dentro de sua dieta;
Nesse sentido, por ainda não conhecermos o público comprador de maneira 100% assertiva, esse era um desafio latente para a marca.
Quando falamos em taxa de recompra, nos referimos aos clientes que já se propuseram a comprar o produto e, por ter uma boa experiência de compra, gostariam de adquiri-lo novamente.
Assim, este desafio envolvia o processo de aceitação do Bready por parte do público.
Neste ponto, o desafio era abaixar o Custo por Compra (CPA) enquanto o Custo por Mil Impressões (CPM) aumentava drasticamente nas plataformas de anúncio, momentos em que os leilões estavam mais caros para se anunciar.
Buscamos segmentar os anúncios da Bready de acordo com os diferentes públicos e interesses, proporcionando conteúdos mais direcionados e que, consequentemente, vieram a converter melhor.
Em contato com os micro influenciadores, apostamos fortemente no desenvolvimento de anúncios em formato UGC, o famoso anúncio sem cara de anúncio.
Essa foi uma estratégia utilizada para abordar as diferentes nuances do Brady.
Destrinchamos os ângulos, como emagrecimento, dieta, ganho de massa e etc, o que nos possibilitou, novamente, alcançar o público de forma personalizada, falando diretamente com o interesse de cada um e quebrando as principais objeções.
Através de um aplicativo da Shopify, enviamos e-mails automáticos para os clientes após 14 dias da chegada do produto. Neste e-mail, pedimos o feedback.
Ao responder o formulário, o cliente é direcionado automaticamente para nossa seção de reviews que fica no site.
Utilizamos, por exemplo, o WhatsApp para entrega de receitas e dicas de utilização do Bready, além de descontos exclusivos para clientes da base a fim de aumentar o LTV, em outras palavras, possibilitando que o cliente se tornasse consumidor frequente.
Mais de 1200 clientes impactados pelo nosso produto revolucionário;
Mais de R$ 110.000 em Receita Recorrente Mensal (MRR);
Parceria firmada com mais de 60 nutricionistas, o que nos auxiliou ainda mais com a prova social;
Entrada em Ponto de Venda (PDV), com comerciantes interessados em revender o Bready;
Todas as estratégias foram desenvolvidas em menos de 4 meses de operação no digital com a Turbo Partners e em Bootstrap (sem investimento externo).
Tornamos a vida de quem quer vender on-line mais fácil e rentável, e utilizamos esse know-how para criar as marcas da próxima geração.
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