Conheça como esta empresa de educação reduziu seu CAC em 60%
Aulas particulares totalmente online para todas as disciplinas e com acompanhamento pedagógico personalizado. Este é o serviço oferecido pela Luma.
- Resultados
-60%
de Custo por Lead
+12%
de Aumento no Faturamento
“Somos um plano mensal de aulas online individualizadas e ao vivo que potencializa os estudos do seu filho em uma plataforma própria e totalmente interativa.”
Quando chegou aqui na Turbo Partners, a Luma apresentava desafios a serem vencidos, como:
- Alavancar seu faturamento
Por meio de estratégias de Tráfego Pago, este era o nosso primeiro objetivo a ser superado.
- Diminuir o Custo Por Lead (CPL)
Quando falamos em CPL, nada mais é o quanto que a empresa vem gastando de marketing para a captação de clientes. Diminuir esta métrica significa que estaríamos gastando menos dinheiro para que novos clientes cheguem.
- O famoso Branding!
- Implementar estratégias de captação de lead
Além da chegada de leads pelo tráfego pago, novas estratégias de captação também era um desafio a ser vencido.
Diante desse cenário, decidimos elaborar algumas frentes de trabalho…
- Estratégia de público alvo para se diferenciar
Antes de qualquer coisa, buscamos entender detalhadamente quem era o público alvo ideal da Luma. Com esse dado em mãos, foi muito mais fácil o desenvolvimento das demais ações que citaremos abaixo
- Criação de Landing Pages
Landing Pages são ótimas estratégias para abordar e captar os leads de maneira específica.
- Abordamos ângulos diferentes para cada dor latente do público alvo
Quando falamos em ângulos, estamos nos referindo às diferentes formas de “vender o produto”. No caso da Luma, por exemplo, etc etc etc
- Elaboração de roteiro e teste de criativos
Diante desse cenário, decidimos elaborar algumas frentes de trabalho…
- Diminuição do CPL em 60%
- Aumento do Faturamento em 12%