Conheça como esta empresa de educação reduziu seu CAC em 60%

Aulas particulares totalmente online para todas as disciplinas e com acompanhamento pedagógico personalizado. Este é o serviço oferecido pela Luma.

-60%

de Custo por Lead

+12%

de Aumento no Faturamento

“Somos um plano mensal de aulas online individualizadas e ao vivo que potencializa os estudos do seu filho em uma plataforma própria e totalmente interativa.”

Quando chegou aqui na Turbo Partners, a Luma apresentava desafios a serem vencidos, como:

Por meio de estratégias de Tráfego Pago, este era o nosso primeiro objetivo a ser superado.

Quando falamos em CPL, nada mais é o quanto que a empresa vem gastando de marketing para a captação de clientes. Diminuir esta métrica significa que estaríamos gastando menos dinheiro para que novos clientes cheguem.

Aumentar o reconhecimento da marca, perante seus concorrentes.

Além da chegada de leads pelo tráfego pago, novas estratégias de captação também era um desafio a ser vencido.

Diante desse cenário, decidimos elaborar algumas frentes de trabalho…

Antes de qualquer coisa, buscamos entender detalhadamente quem era o público alvo ideal da Luma. Com esse dado em mãos, foi muito mais fácil o desenvolvimento das demais ações que citaremos abaixo

Landing Pages são ótimas estratégias para abordar e captar os leads de maneira específica.

Quando falamos em ângulos, estamos nos referindo às diferentes formas de “vender o produto”. No caso da Luma, por exemplo, etc etc etc

Trabalhando em parceria com os copywriters aqui da Turbo Partners, foram criados roteiros que usamos em criativos, sempre testando o que funcionava melhor para o público alvo.

Diante desse cenário, decidimos elaborar algumas frentes de trabalho…

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